GovernoNotíciasObras

Prefeito garante novas obras para Flor de Minas

Última atualização em 11 de maio de 2018

Além da nova escola, Flor de Minas terá ainda a Estação de Tratamento de Esgoto e nos próximos meses o asfaltamento de todas as ruas que ainda não tem o benefício

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano participou no final da tarde de ontem de uma confraternização com a equipe de colaboradores que nas últimas semanas contribuíram com um Mutirão Geral de Limpeza em Gurinhatã e Flor de Minas.

Especialmente com respeito a Flor de Minas, o prefeito garantiu que está bem adiantado a documentação quanto a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, além do início da construção da nova escola. “Com muita felicidade que venho comunicar aos nossos munícipes que iniciamos a obra de uma nova escola para nosso Distrito. Obra de mais de 1 milhão de Reais”, disse.

Em breve Flor de Minas também terá o início do asfaltamento de ruas, mais um compromisso da atual administração. “Ainda este semestre iniciaremos mais uma obra de asfaltamento de ruas em Flor de Minas, onde deixaremos todas as ruas asfaltadas e com calçada. E afirmo que até 2020, faremos a tão sonhada Estação de Tratamento de Esgoto. Juntos estamos Construindo um Novo Futuro para Gurinhatã e Flor de Minas”, completou o prefeito.