GovernoNotícias

Prefeito lançará dia 10, projeto Prefeitura na Comunidade

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano lançará no próximo dia 10 de março, o Projeto INTEGRAÇÃO – Prefeitura na Comunidade. Projeto de Ação e Cidadania, que levará o atendimento da Prefeitura para as comunidades.

Nesta segunda-feira, os Departamentos diretamente envolvidos na formatação e coordenação do evento se reuniram para elaborar o planejamento, tendo a presença dos diretores de Departamentos de Governo – Eucione Queiróz, Ação Social – Meire Menezes, Educação – Olésia Martins, e Saúde – Jussara Queiróz.

Segundo Wender, o primeiro evento será realizado no dia 10 de março, das 12h às 17h em Flor de Minas, e em seguida, será elaborado um cronograma para que seja levado a outras comunidades. “Vamos instalar o gabinete do prefeito e de todos os secretários para atender à população em geral. Queremos aproximar a nossa administração do povo, e estar ali ouvindo suas sugestões e reclamações para que possamos fazer, juntos, uma grande gestão construindo um futuro melhor”, avalia o prefeito.

O Projeto INTEGRAÇÃO – Prefeitura na Comunidade será coordenado pelo Departamento de Governo, em conjunto com os demais setores, tendo a participação de todos os demais Departamentos, além de buscar parcerias para prestação de serviços à comunidade com outros órgãos, instituições e empresas.

O primeiro evento acontece em Flor de Minas, cuja estrutura será montada a partir das 8h, sendo iniciado às 12h. Serão levados a Flor de Minas durante o evento, serviços da área de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Saúde, Ação Social, dentre outros.