EducaçãoNotícias

Prefeito recebe superintendente de Ensino

Última atualização em 16 de agosto de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu na tarde desta terça-feira, 14, o superintendente Regional de Ensino de Ituiutaba, Carlos Henrique Vidigal, juntamente com a equipe da SRE.

Em seu gabinete o prefeito discutiu vários assuntos junto ao superintendente, tanto nas questões da educação municipal quanto nas possíveis melhorias que possam ocorrer na parte física das escolas estaduais. A visita serviu também para que o superintendente fizesse agradecimento ao prefeito pela parceria com o Estado, e sem essa parceria a situação estaria mais difícil na opinião de Carlos Henrique, que agradeceu ainda pelo serviço de melhoria no telhado da Escola Estadual Heitor José de Castro em Flor de Minas.

A diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins participou da reunião, que teve também a presença de Iraneide Melo – assessora da Superintendência, Neide Martins de Lima Salomão – diretora de Administração e Finanças, e Roberta Kelly Parreira – analista Educacional.