GovernoNotícias

Prefeito reivindica mais uma Van para Gurinhatã

Última atualização em 9 de abril de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve em Belo Horizonte recentemente, onde fez visita à Secretaria de Transporte e Obras Públicas, além de audiência com o deputado Estadual Leonídio Bouças.

Segundo o prefeito, o deputado Leonídio Bouças estará apresentando emenda para a liberação do veículo destinado à Saúde, além de buscar resolver a questão de reaver a liberação de uma outra Van que era para ser destinada no ano passado, e não foi entregue por falta de pagamento por parte do Governo do Estado e devolvido a montadora antes da entrega.

“Estamos sempre buscando melhoria e benefícios para Gurinhatã e Flor de Minas, e nossas viagens a Belo Horizonte ou em Brasília são sempre importantes para viabilizarmos essas conquistas”, comentou o prefeito.