GovernoNotícias

Prefeito se reúne com comando da Polícia e discute construção de Destacamento em Gurinhatã

Última atualização em 27 de maio de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano se reuniu nesta terça-feira, 26/05, com o coronel Alex Augusto Chinelato de Souza, comandante da 9ª Região da Polícia Militar (9ª RPM), em Uberlândia.

“Foi uma reunião muito proveitosa onde recebemos a visita em nossa cidade do comando da PMMG, e discutimos melhorias na condição de trabalho no Município, garantindo a segurança dos moradores tanto de Gurinhatã, quanto de Flor de Minas e das comunidades rurais”, disse o prefeito.

Na reunião o prefeito e o comando da Polícia Militar trataram de um primeiro acordo com a intenção para cessão de área para a construção da sede do Destacamento de Polícia Militar em Gurinhatã.