EducaçãoNotícias

Prefeito se reúne com profissionais da educação em Gurinhatã

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – O planejamento para o início do ano letivo e designação dos profissionais da educação para 2017, foram alguns dos temas abordados em uma reunião no Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer em Gurinhatã, na manhã desta quarta-feira, 1º.

A reuniu coordenada pela diretora do Departamento, Olésia Martins de Freitas teve a presença do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que deu as boas-vindas aos profissionais da educação. “O sucesso na vida de todos começa com a educação, por isso, temos muito respeito aos profissionais do setor e queremos levar cada vez mais, qualidade no ensino oferecido aos nossos alunos”, disse o prefeito.

A diretora do Departamento também deu as boas-vindas a todos os profissionais, falando um pouco sobre o calendário de ações para o ano letivo, bem como alguns procedimentos importantes.

Vale ressaltar que no último dia 25, ocorreu uma reunião entre os diretores escolares, onde a diretora do Departamento afirmou que como as aulas começam no dia 6 de fevereiro, todos os veículos deverão passar pela vistoria nestes primeiros dias do mês.

A reunião começou com orações, e contou ainda com a presença de vereadores, diretores de Departamentos da Prefeitura e assessores.