NotíciasObras

Prefeito se reúne para discutir projeto da ETE de Flor de Minas

Última atualização em 22 de agosto de 2017

GURINHATÃ – Mais um passo está sendo dado pela Prefeitura Municipal para levar um dos maiores benefícios aguardados pelos moradores do Distrito de Flor de Minas nas últimas décadas, quanto a solução do problema de esgoto na comunidade.

Na manhã desta terça-feira, 22, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu em seu gabinete, o deputado Estadual Felipe Attiê, juntamente com o engenheiro Epaminondas Mendes, ex-diretor do DMAE de Uberlândia, para tratar do projeto da Estação de Tratamento e Esgoto (ETE).

Após discutirem quanto a importância da obra, a comitiva se deslocou até o local, em Flor de Minas, para conhecer de perto a realidade da região para a elaboração do projeto. “Precisamos de urgência na elaboração desse projeto e na realização da obra que é de suma importância para o bem estar e saúde dos moradores de Flor de Minas”, disse o prefeito.

A reunião teve ainda a presença do presidente da Câmara, Edson Rodrigues, e dos vereadores Marcos Antônio Xavier (Ratinho), Luciomar Lemes, Joãozinho da Ambulância e Douglas Valente, Carlos Rosado, representando o Distrito de Flor de Minas, e a secretária municipal de Assistência Social, Meire Menezes.