GovernoNotíciasObras

Prefeito tem audiência na FUNASA sobre a ETE de Flor de Minas

Última atualização em 4 de julho de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve em reunião nesta quarta-feira, 03/07, na sede da Fundação Nacional da Saúde em Belo Horizonte, onde participou de audiência junto a superintende da FUNASA em Minas Gerais, Edicleusa Veloso Moreira.

Acompanhado de vereadores de sua base de apoio, o prefeito se reuniu com a superintende da FUNASA para tratar do assunto quanto ao projeto da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE do Distrito de Flor de Minas. “É uma obra de grande importância para os moradores do Distrito de Flor de Minas, pois representa saúde para todos, e precisamos de urgência na realização dessa obra”, disse o prefeito.

A obra da ETE faz parte do Plano de Governo do prefeito, atendendo a reivindicações de muitos anos por parte dos moradores que sofrem com o mau cheiro em determinados períodos, e quer por um fim nesse drama e levar mais qualidade de vida e dignidade para todos.