EducaçãoNotícias

Prefeito visita escolas em Flor de Minas

Última atualização em 9 de março de 2017

GURINHATÃ – As escolas estadual e municipal de Flor de Minas receberam nesta segunda-feira, 6, a visita do prefeito Wender Luciano, que está fazendo questão de visitar os estabelecimentos de ensino público, para um bate papo com os estudantes e profissionais que atuam no setor.

“É muito importante essa presença do prefeito nas escolas, não só para ouvir dos alunos suas sugestões, como também ver de perto, como está a situação do ambiente escolar, a própria merenda servida para os alunos, dentre tantos outros assuntos que pudemos discutir”, disse o prefeito, que na Escola Municipal João Borges de Castro, participou de dinâmicas e até se arriscou num futsal com os meninos.

Na Escola Municipal João Borges de Castro, a diretora Michele Oliveira Borges acompanhou a visita do prefeito, que inclusive, fez questão de almoçar com a equipe presente.

Já na Escola Estadual Heitor José de Castro, também em Flor de Minas, juntamente com o diretor Nilton Romes de Oliveira teve uma conversa com os alunos em sala de aula, e conseguiu obter muitas informações e sugestões, além de falar dos seus planos para a construção de um futuro melhor para Flor de Minas.

O vice-prefeito Sidinei Pombo, a diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins também acompanhou as visitas, juntamente com vereadores e diretores de Departamentos.