EducaçãoNotícias

Prefeito visita escolas no primeiro dia de aula

Última atualização em 18 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve visitando as escolas municipais neste primeiro dia de aula de 2019.

“Parabéns aos alunos e professores, atores da mais alta importância para esse processo de construção de uma sociedade mais justa e responsável. Que Deus abençoe a todos nesse início de ano letivo”, disse o prefeito.

A Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas foi uma das que recebeu o prefeito. “Iniciamos hoje as aulas com muita fé e otimismo de que será um ano de grandes conquistas”, disse a diretora da escola, Michele Borges.

Já no CMEI Menino Jesus, segundo a diretora Cristiane Borges, não faltou empolgação por parte dos pequeninos que estavam com saudades desse ambiente escolar, sempre motivacional para eles graças ao empenho da equipe de trabalho. E no primeiro dia o tema “Chapeuzinho Vermelho” empolgou a criançada.

Na Escola José Martins Alameu os professores a caráter, receberam os alunos com muita alegria e descontração. “Agradecemos a Deus por mais essa oportunidade e temos fé de que será um grande ano para a Educação”, disse a diretora da escola, Daniela Franco.