DestaqueNotíciasObras

Prefeito visita obra da Jonas Vilela

Última atualização em 14 de setembro de 2017

GURINHATÃ – Prestes a completar 55 anos de emancipação político administrativa, a comunidade de Gurinhatã segue acompanhando de perto o desenrolar da obra de pavimentação da Avenida Jonas Vilela, um sonho de mais de três décadas.

Nesta quinta-feira, 14, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve acompanhando de perto a obra, atitude que vem fazendo desde o início do ano, quando suas ações fizeram com que a obra voltasse a ser reativada após sua paralisação de mais de um ano. “Hoje tive o prazer de estar ao lado do Sr. Severino, pessoa que sempre sonhou em ver essa obra pronta, e agora está vendo com seus próprios olhos que com trabalho sério as obras acontecem”, disse o prefeito.

Para o prefeito, desde sua eleição, sua maior preocupação sempre foi sanar as irregularidades das obras paralisadas e concluir, mostrando respeito ao dinheiro público e à população do município. “Quando essa obra estiver concluída, o trânsito de carretas sairá do centro da cidade, e isso é segurança para a nossa comunidade”, disse.

“Quem por décadas viveu o drama da poeira ou da lama, agora pode comemorar o benefício que trará conforto e qualidade de vida para o Sr. Severino e todos que moram naquela região da cidade”, completou o prefeito.