DestaqueNotícias

PREFEITO WENDER LUCIANO ANUNCIA ENTREGA DE MAIS OBRAS EM GURINHATÃ E FLOR DE MINAS

Última atualização em 16 de junho de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano continua com o seu cronograma de entrega de mais obras para o Município.

Na segunda-feira, 19/6, às 9 horas, será inaugurado o ALMOXARIFADO MUNICIPAL, que foi reformado e ampliado.

Além disso, o prefeito visitou a obra de construção da QUADRA DE AREIA no Centro Turístico, que já está recebendo a parte de drenagem, além do HORTO MUNICIPAL que também será inaugurado nos próximos dias.

Em Flor de Minas, já está sendo concluída a parte elétrica do Centro de Comercialização do Produtor Rural, que deverá ser inaugurado em julho, assim como a etapa de CONSTRUÇÃO DE PASSEIOS PÚBLICOS e do ASFALTAMENTO E RECAPEAMENTO de vias públicas no Distrito.