GovernoNotícias

Prefeito Wender Luciano concede Cessão de Uso para CONSEP

Última atualização em 23 de dezembro de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano entregou no sábado, 21/12, o documento de Cessão de Uso de Terreno para a construção da sede própria do Conselho de Segurança Pública de Gurinhatã – CONSEP.

Em março deste ano, o prefeito já havia se reunido com o presidente do CONSEP, Valdir Costa e anunciado o início da tramitação legal para fazer a Cessão de Área.

“É mais um passo que damos para beneficiar o trabalho do Conselho em prol da segurança da nossa comunidade. Vamos continuar trabalhando em parceria, e a Prefeitura fará todas as ações que for necessária para garantir um trabalho em conjunto e com resultados positivos em benefício de todos”, disse o prefeito, ao lado de vereadores e membros do Conselho.