DestaqueObras

PREFEITO WENDER LUCIANO ENTREGARÁ MAIS 3 OBRAS EM GURINHATÃ

Última atualização em 29 de abril de 2024

A semana do trabalhador não será marcada apenas pelo Torneio 1º de Maio, o maior evento esportivo da região, como também pela entrega de três obras no maior pacote de obras da história do Município.

Segundo o prefeito Wender Luciano, a Prefeitura estará entregando à população neste dia 30/04, às 17 horas, o CALÇADÃO ALCEU RODRIGUES OLIVEIRA, em frente à Igreja Matriz de São Jerônimo.

Já no dia 02/05, às 10 horas será inaugurado o PORTAL DE GURINHATÃ, um símbolo da transformação promovida no Município nos últimos 7 anos. Às 17 horas, será inaugurada a FEIRA DO PRODUTOR RURAL – FEIRA LIVRE JOÃO RAIMUNDO DA SILVA.

Para os amantes do futebol, a abertura do 36º Torneio 1º de Maio, será na sexta-feira, 03/05, às 8 horas da manhã no Estádio Benjamin Jerônimo Franco.