DesenvolvimentoDestaqueNotíciasObras

PREFEITO WENDER LUCIANO NEGOCIA NOVO INVESTIMENTO COM 200 CASAS PARA GURINHATÃ

Última atualização em 22 de junho de 2023

GURINHATÃ – O Prefeito De Gurinhatã, Wender Luciano esteve em visita a empresas e órgãos ligados ao setor habitacional em Uberaba, onde tratou da construção de mais 200 CASAS para Gurinhatã.

Ao lado do diretor do Departamento de Planejamento, Carlyle Severino, o prefeito garantiu o compromisso de alavancar esse novo projeto para tirar tantas famílias do aluguel até o fim de 2024.

“Hoje estivemos em Uberaba em reuniões para o desenvolvimento de nossa Gurinhatã. Estivemos junto ao ex-presidente da COHAGRA, ex-diretor de habitação do Ministério das Cidades e atual vereador desta cidade Marcos Jamal, acertando a grande possibilidade de mais 200 CASAS a serem construídas em Gurinhatã. Temos a certeza que logo nas próximas semanas estaremos trazendo esta notícia para todos”, disse o prefeito.