GovernoNotícias

Prefeitos fazem reivindicações ao Senador Carlos Viana

Última atualização em 1 de julho de 2019

GURINHATÃ – Prefeitos da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba estiveram em reunião durante a assembleia da Amvap com a presença do senador Carlos Viana na sexta-feira, 28/06, onde também foi uma oportunidade para que os prefeitos apresentassem suas reivindicações ao representante mineiro no senado federal.

Na oportunidade, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, pediu atenção à saúde por meio da ampliação dos atendimentos do Hospital São José de Ituiutaba na região, por ser a única porta de entrada do Sistema Único de Saúde – SUS na região do Pontal.

“Quero agradecer a Amvap por me receber, aqui conversei com prefeitos firmando compromisso pela busca de soluções para ajudar especialmente os municípios menores, o coração de Minas Gerais está nas pequenas cidades, e são essas cidades que mais precisam da atuação política”, disse o senador.

Ainda de acordo com a nota da assessoria de Comunicação da AMVAP, a visita do senador a Uberlândia é um compromisso de aproximação com os municípios do interior mineiro.