EducaçãoGovernoNotícias

Prefeitura abre Chamada Pública para compra a Agricultura Familiar

Última atualização em 6 de setembro de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal de Gurinhatã tornou público nesta quarta-feira, 04/09, que fará realizar CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2019 que se destina a Aquisição parcelada de gêneros alimentícios, hortifrutigranjeiros através da agricultura familiar e empreendedor familiar rural em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE / FNDE, em Gurinhatã.

De acordo com o Edital, a data de recebimento das propostas e documentação vão deste dia 05/09 a 30/09.

Os esclarecimentos e as informações necessárias aos licitantes serão prestadas na Sala da Comissão Permanente de Licitação ou pelo telefone (34) 3264-1010 no horário de 08:00 às 17:00 horas. O edital poderá ser retirado pelo site: www.gurinhata.mg.gov.br.