DesenvolvimentoNotícias

Prefeitura busca diversificação e faz Encontro sobre plantio de Maracujá

Última atualização em 22 de junho de 2019

GURINHATÃ – Mais uma ação da Prefeitura Municipal busca levar apoio a produtores rurais do Município na diversificação de culturas. A produção de frutas pode se tornar um bom ganho para o setor rural, e o maracujá pode ser uma fonte de parceria importante entre o setor produtivo rural e a indústria de sucos.

Para fomentar o setor, a Prefeitura de Gurinhatã e Emater-MG, convidam os produtores rurais para um Encontro sobre o Desenvolvimento da Fruticultura, com a discussão quanto ao cultivo do Maracujá, com palestra com a Agrônoma e responsável técnica direto com o produtor rural da empresa Maguary, Marisa Rodrigues Morais.

O Encontro será realizado no dia 1º de julho, às 9 horas da manhã na Quadra da Escola Municipal José Martins Alameu em Gurinhatã.