GovernoNotícias

Prefeitura de Gurinhatã antecipa pagamento de 50% do 13º salário de servidores

Última atualização em 11 de julho de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano autorizou nesta quarta-feira, 10/07, o pagamento de 50% do 13º salário dos Servidores Públicos, o que para ele representa uma grande vitória diante da crise financeira e dos confiscos de repasses da Prefeitura por parte do Governo.

“Estamos vencendo a crise, e buscando a cada dia VALORIZAR O SER HUMANO, especialmente os nossos SERVIDORES PÚBLICOS, verdadeiros colaboradores do desenvolvimento de Gurinhatã e Flor de Minas. Neste sentido, como prova do respeito à dignidade de cada um, estamos hoje, com muita alegria, efetuando o PAGAMENTO DE 50% do 13º SALÁRIO de forma antecipada”, disse Wender.

“Obrigado a cada um de vocês, que juntos, estamos CONSTRUINDO UM NOVO FUTURO, enfrentando as dificuldades e lutando, todos os dias, por um FUTURO MELHOR. Que DEUS continue nos iluminando sempre”, completou o prefeito.