quinta-feira, julho 18, 2024

Prefeitura e Polícia Militar alinham ações de segurança para o 1º de Maio

Última atualização em 21 de março de 2022

Prefeitura e Polícia Militar alinham ações de segurança para o 1º de Maio

A Prefeitura de Gurinhatã, com o apoio da Câmara Municipal, já está na fase final dos preparativos para o 34º Torneio 1º de Maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador. Na manhã da última sexta-feira (18), o prefeito Wender Luciano se reuniu com representantes da Polícia Militar, para discutir questões relacionadas à segurança durante o evento.

“Estamos preparando a maior festa já realizada em Gurinhatã, por conta da realização deste tradicional Torneio de Futebol 1° de Maio, que chega este ano à sua 34ª edição. Teremos a maior premiação em dinheiro já paga aos primeiros colocados, além de grandes shows musicais. Atrativos estes que trarão para cá, milhares de pessoas de toda a região. A estes visitantes, bem como à população de Gurinhatã, precisamos garantir toda segurança, para que possam torcer e se divertir em paz e com muita harmonia”, disse o prefeito.

Na reunião, o prefeito Wender Luciano recebeu o Sargento Figueira, que comanda a Polícia Militar no município, e o Primeiro Tenente Edinaldo, do 54º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, sediado em Ituiutaba. Em pauta, o aumento do efetivo policial em Gurinhatã no período de 29 de abril a 1º de maio; a logística deste deslocamento e o trabalho que será desenvolvido pela PM.

Premiação do torneio

O 34° Torneio de Futebol 1° de Maio vai distribuir este ano, uma premiação total no valor de R$ 60 mil. Deste montante, a equipe campeã receberá R$ 40 mil; a vice-campeã levará R$ 10 mil e a equipe terceira colocada receberá uma premiação de R$ 5 mil. Haverá ainda premiação individual no valor de R$ 2,5 mil para o artilheiro do torneio e R$ 2,5 mil para o goleiro menos vazado.

Atrações

29/04 – Banda D´Corpo Inteiro e DJ Nathalia Borges
30/04 – Banda Mistura Original e DJ Miah
1° de Maio – Grande final do torneio