PREFEITURA ESTÁ CONSTRUINDO CALÇADAS EM FLOR DE MINAS

Última atualização em 3 de março de 2023

Moradores de Flor de Minas comemoram mais uma ação desenvolvida pela Prefeitura de Gurinhatã, que está construindo calçadas para melhorar o aspecto urbanístico, e principalmente na acessibilidade.
Na última semana, o prefeito Wender Luciano, juntamente com o diretor do Departamento de Planejamento, Carlyle Severino Filho, visitaram a obra e conversaram com alguns moradores quanto à qualidade do serviço.
“Estamos transformando a nossa querida Flor de Minas, e dentre as obras já entregues, como a Estação de Tratamento de Esgoto, o novo Ginásio João Grosso, realizamos muito serviço de asfaltamento e melhorias, e estamos melhorando a acessibilidade e ajudando algumas famílias que precisam desse apoio”, disse o prefeito.