NotíciasObras

Prefeitura faz concretagem da estrada na Serra dos 7

Última atualização em 9 de julho de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu na tarde desta segunda-feira, 9, a visita de representantes do Assentamento PA Divino Rosa, que agradeceram ao prefeito, em nome dos familiares que residem naquela região, pelas melhorias realizadas na última semana.

“Com muito orgulho fizemos a concretagem de uma estrada na Serra dos 7, Região do PA Divino Rosa, no São Jerônimo Pequeno, onde há 11 anos não tinha acessibilidade. Obrigado aos assentados pela mão de obra e apoio nesta hora”, disse o prefeito.

“Nós do assentamento só tem a agradecer pela dedicação da prefeitura e os vereadores para com a nossa comunidade. Muito obrigado prefeito. As famílias da Serra dos 7 precisavam muito, lá é de difícil acesso” – Márcia Alves.

Segundo o prefeito, esteve recentemente visitando o PA Divino Rosa em uma reunião muito produtiva e esclarecedora, onde se falou quanto a titularização e melhorias para o Assentamento em termos de infraestrutura, onde o prefeito agendou para essa semana, reunião dos representantes, junto ao INCRA em Uberlândia.