DesenvolvimentoNotíciasObras

Prefeitura inicia construção de Ponte na Aguada Grande

Última atualização em 9 de maio de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano anunciou nesta quinta-feira, 09/05, o início de mais uma importante obra no setor rural, desta feita a Ponte sobre o Córrego da Aguada Grande.

Na visita ao local da obra o prefeito ressaltou o apoio do vereador Newton Alves que tem reivindicado o serviço, bem como à Usina BP e produtores rurais da região pela parceria. “Houve uma demora, mas agradecemos a compreensão de todos, pois essa demora foi por conta das negociações quanto ao projeto para execução das cabeceiras da ponte, que serão de concreto, onde agradeço à Usina BP por essa importante parceria”, disse o prefeito.

O prefeito destacou ainda o empenho da equipe do Departamento de Obras que não tem parado em momento algum, e com um cronograma de ações bem definidos tem sempre levado serviços de qualidade a todas as regiões do Município, que tem cerca de 4 mil Km de estradas vicinais.