NotíciasObras

Prefeitura inicia reconstrução de Ponte na Lagoa Escondida

Última atualização em 28 de março de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, o diretor do Departamento de Obras e Estradas, Maurílio Higino, e encarregado do Setor de Obras e Serviços, Adauto Silva Oliveira, estiveram na tarde desta quarta-feira, 27, na Comunidade da Lagoa Escondida.

Na oportunidade, foram conferir a situação do sistema de abastecimento de água, que gerou um custo de mais de R$ 16 mil para a Prefeitura, onde o uso incorreto da água, que não tem sido levado apenas para os moradores, tem sido a maior causa dos problemas constantes.

No local, o prefeito foi conferir o serviço que vem sendo feito na Ponte na Lagoa Escondida, que foi danificada nas últimas semanas e agora estará sendo reconstruída para levar segurança para as pessoas que passam por ali diariamente.

O prefeito, após visitar alguns moradores no local, e atendendo suas solicitações, estará autorizando nas próximas semanas a reforma completa do Posto de Saúde, bem como da Quadra Esportiva.