NotíciasObras

Prefeitura inicia recuperação de estradas rurais em Gurinhatã

Última atualização em 8 de maio de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Obras deu início nesta segunda-feira, 8, ao trabalho de recuperação das estradas rurais do município.

Segundo o próprio prefeito Wender Luciano, o trabalho está sendo iniciando pela região do Monjolinho, onde o prefeito conseguiu junto a alguns produtores rurais, uma parceira na doação de óleo diesel para a realização dos serviços. “As máquinas vão permanecer nesta região até os serviços serem concluídos”, disse o prefeito, acompanhado do vice-prefeito e diretor do Departamento de Obras, Sidinei Pombo, do diretor de Agricultura, Peninha, e de vereadores.

Nos próximos dias, o prefeito estará visitando outras regiões do município para firmar essa importante parceria.