GovernoNotíciasObras

Prefeitura irá construir Centro de Comercialização Rural em Flor de Minas

Última atualização em 16 de abril de 2020

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã abriu mais um processo de licitação para importante obra no Distrito de Flor de Minas, o Centro de Comercialização Rural, mais um investimento para o seu desenvolvimento, especialmente para a comercialização de produtos da região.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, a obra faz parte de um pacote de benefícios para o Distrito, que já teve a inauguração da nova Escola João Borges de Castro, asfaltamento de vias públicas, dentre outros investimentos feitos desde 2017.

O prefeito assinou os convênios junto à Caixa Econômica Federal em novembro de 2019, sendo os recursos de mais de R$ 250 mil, através de emenda do então deputado Federal, Marcos Montes, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, que trata das questões do Planejamento Urbano, com a Implantação de Estrutura Física para Comercialização de Produtos derivados da bovinocultura de leite, apicultura, piscicultura e fruticultura.

“Queremos agradecer o empenho do parceiro Marcos Montes, que hoje estando na Secretaria Executiva do Ministério da Agricultura, continua trabalhando pelo nosso desenvolvimento”, disse o prefeito.