Desenvolvimento RuralNotícias

PREFEITURA LEVA APOIO AOS PRODUTORES RURAIS NO PREPARO DA TERRA

Última atualização em 25 de novembro de 2022

PREFEITURA LEVA APOIO AOS PRODUTORES RURAIS NO PREPARO DA TERRA

A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Desenvolvimento Econômico Sustentável, tem levado apoio ao setor produtivo rural, numa importante parceria para quem precisa de máquinas para preparo de terra.

No relatório apresentado pelo setor, houve serviço com retroescavadeira na Fazenda Grotão, Região Patos, em atendimento ao produtor na melhoria da oferta de água ao gado.

Também foi realizado serviço de gradeação na Região da Estiva, e serviço de gradeação e melhoria em curvas de nível na Fazenda Jacuba.

Ainda no apoio aos produtores rurais, e com uma participação efetiva junto ao INCRA para acelerar processos de entrega de documentos, numa ação fortalecida pelo prefeito Wender Luciano, desde 2017, foi realizada na última semana a entrega de mais um Certificado de Concessão de Uso ao senhor Izoldino, no PA Nova Rosada.