DesenvolvimentoNotíciasObras

Prefeitura realiza serviços em estradas danificadas com as chuvas

Última atualização em 11 de março de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano e o secretário de Obras e Serviços, Maurílio Higino fizeram uma vistoria às regiões da Serra dos Patos, Grotão, Cabeceira dos Patos, Vargem do Touro e Rancho Alegre na manhã desta segunda-feira, 11/03.

A equipe da Prefeitura está recuperando alguns trechos na região, além da instalação de mata-burros e da reforma em pontes, a exemplo da Ponte do Grotão, que foi vistoriada e passará por reforma.

“Já tem muitos setores que já estão com situação boa de trafegabilidade, mas temos situações ruins, como no Rancho Alegre e Monjolinho, mas estaremos trabalhando para melhorar a condição de trânsito nessas regiões”, disse o prefeito.

Segundo Maurílio Higino, foram feitos serviços de melhoria em bueiros, troca de vigas em pontes e mata-burros, além do cascalhamento em alguns setores, com a construção de bolsões para escoamento da água do leito das estradas.