DesenvolvimentoNotíciasObras

Prefeitura tem obra de recapeamento de ruas em Gurinhatã

Última atualização em 3 de abril de 2020

GURINHATÃ – Mais uma importante obra vem motivando os moradores de Gurinhatã, que tem acompanhado desde janeiro de 2017, uma verdadeira transformação no desenvolvimento do Município.

“Hoje estamos entregando um recapeamento de ruas em Gurinhatã e junto terminando o asfalto do Distrito de Flor de Minas. Trabalhando muito por este município. A confiança de vocês é o meu combustível de trabalho”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

Depois de levar asfaltamento de ruas a Flor de Minas, e após uma primeira etapa de recapeamento já feito em Gurinhatã nos últimos meses, agora foram os moradores da Rua Eurico Romero e de outras vias públicas de agradecer ao Executivo por cumprir uma promessa que às vezes não é fácil, e quando ela acontece no dia 1º de abril, é mais difícil de acreditar, mas aconteceu, segundo alguns moradores.

“Parabéns prefeito Wender Luciano e vereadores responsáveis pelo trabalho nas melhorias das ruas da nossa cidade. Obrigado”, frase de um dos moradores nas redes sociais.