DesenvolvimentoNotícias

Prefeitura terá sistema de classificação das 93 famílias para a casa própria

Última atualização em 21 de março de 2019

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com representantes do Conselho Municipal de Habitação se reuniram nesta terça-feira, 19, com dirigentes da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – COHAGRA.

Na reunião foi discutido quanto ao apoio da Companhia na implantação de um Sistema Oficial Classificatório para avaliar as centenas de inscrições feitas para as 93 casas do Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja Etapa 1 (50 casas) e Etapa 2 (43 casas).

Segundo o presidente da COHAGRA, Marcos Jammal, o Sistema a ser utilizado será um facilitador para a classificação das famílias que cumprem todos os requisitos exigidos pelo Edital, sendo encaminhadas em seguida para o sorteio e assinatura de contratos em outra etapa, junto à Caixa Econômica Federal.