GovernoNotícias

Processo Seletivo para ACE e ACS em Gurinhatã

Última atualização em 9 de novembro de 2017

GURINHATÃ – Acontece neste domingo, 12/11, as provas do Processo Seletivo Público para a contratação de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ACS e AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS – ACE, de acordo com a Legislação Federal que regulamenta a contratação, que têm o objetivo de atender ao programa do Governo Federal (Programa Saúde da Família – PSF, PACS e Combate à Dengue) e em consequência, a necessidade de contrato de excepcional interesse público.

De acordo com a Comissão Especial de Fiscalização do Processo Seletivo Público e Cadastro de Reserva, nomeada pelo Decreto nº 160/2017, e a empresa “Versátil Tecnologia e Serviços Administrativos”, já foram publicadas as inscrições DEFERIDAS, com as turmas já definidas para realização da prova objetiva de múltipla escolha, a ser realizada no dia 12/11/2017, na Escola Municipal José Martins Alameu, situada na Av. Getúlio Vargas, nº 1.106 – Centro, às 09:00hs.

Todas as informações pertinentes ao Processo Seletivo e Editais estão publicados no site oficial do município: http://gurinhata.mg.gov.br/index.php/processo-seletivo/.