Desenvolvimento RuralNotíciasObras

PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS DE GURINHATÃ

Última atualização em 2 de março de 2023

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano deu início na segunda-feira, 27/02, ao Programa de Revitalização das Estradas Rurais no Município de Gurinhatã, aproveitando o momento de estiagem nos últimos dias.
“Como havia prometido, no primeiro momento de estiagem daríamos início a esse projeto, que estará trabalhando em todas as regiões, com cronograma para atender a Região do Patos, Rancho Alegre, São Jerônimo Grande, Junco, Monjolinho, Banco da Terra, dentre tantas outras regiões”, disse o prefeito.
O prefeito anunciou ainda o projeto para asfaltamento da estrada no trecho da Serra do Patos, além da instalação de mais 45 mata-burros de ferro.
O Município de Gurinhatã tem cerca de 4.000 Km de vias vicinais, sendo que no período chuvoso, além da recuperação de pontes e mata-burros danificados por conta das fortes chuvas, muitas estradas precisaram de serviço paliativo para garantir trafegabilidade, e agora recebem um serviço de revitalização.