GovernoNotícias

Projeto Integração – Prefeitura na Comunidade no Rancho Alegre nesta sexta-feira

Última atualização em 21 de junho de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã levará seus serviços para a Comunidade do Rancho Alegre nesta sexta-feira, 23, a partir das 13h.

Todos os Departamentos da Prefeitura estarão com atendimento no local, com o objetivo de aproximar o serviço público aos cidadãos, seja da cidade, como do campo. O primeiro projeto Integração aconteceu no Distrito de Flor de Minas, com mais de 1.500 atendimentos a mais de 600 pessoas que compareceram ao evento.

O evento que acontece no dia 23, sexta-feira, a partir das 13h, além do atendimento do prefeito, vice-prefeito e diretores de Departamentos, levará à Comunidade Anjo da Guarda, prestação de serviços, como: Corte de Cabelo e Manicure; Atividades Físicas; Aferição de Pressão, Teste de Glicemia, CadÚnico, Consultas Médicas, Odontológicas e Psicológicas; Pula-Pula, Pipoca e muitas brincadeiras para as crianças.

Ao final do evento show local em muito forró vai animar os moradores da comunidade e visitantes da região.