NotíciasObras

Reforma e Manutenção de Praças em Gurinhatã

Última atualização em 13 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços Públicos tem atuado diariamente na manutenção da limpeza da cidade, especialmente na manutenção de Praças e Jardins.

A Praça José Martins Alameu é um exemplo de cuidado, ainda mais nesse período de festas, onde toda enfeitada se transformou num ponto de encontro da família de Gurinhatã.

Depois de sua revitalização, o prefeito Wender Luciano tem trabalhado para que a partir do próximo ano a Praça Adalardo Muniz Borges, e as demais praças da cidade, incluindo em frente da Escola Estadual de Gurinhatã, sejam revitalizadas deixando a cidade cada vez mais bonita. “Eu amo Gurinhatã. Quem ama cuida. E vamos cuidar da nossa cidade que em breve terá suas praças revitalizadas, suas ruas recapeadas e com o conforto que todos nós merecemos”, disse o prefeito.

Wender disse ainda que o mesmo trabalho que está sendo feito em Gurinhatã, será levado para Flor de Minas, que deverá ter uma ampla ação de urbanismo.