NotíciasObras

Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja terá início de suas primeiras casas

Última atualização em 9 de julho de 2019

GURINHATÃ – O sonho da casa própria está começando a ficar visível para 93 famílias de Gurinhatã a cada dia que o processo de construção do Residencial Waltruides Carvalho Azambuja avança.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, com a montagem da estrutura de trabalho da empresa e o descarregamento contínuo de materiais de construção no local, além do sonho de cada um que vai ter a sua casa própria, há também a geração de emprego, onde vários postos de trabalho estão sendo abertos para pessoas da cidade. “A conquista deste empreendimento habitacional, além da dignidade e conforto para dezenas de famílias, representa geração de emprego”, disse o prefeito.

O Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja terá na Etapa 1 (50 casas) e Etapa 2 (43 casas), cujos recursos são do Programa Minha Casa Minha Vida, numa grande conquista da ação política feita pelo prefeito Wender junto a Governo Federal.