GovernoNotícias

Reunião da AMVAP em Araporã

Última atualização em 27 de abril de 2017

Ainda no início do mandato, o prefeito Léo da Rádio foi um dos primeiros a visitar o atual prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, onde discutiram problemas vivido pelos pequenos municípios, especialmente na questão de repasses financeiros

AMVAP – O prefeito de Ipiaçu e presidente da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, Léo da Rádio, presidiu na tarde desta quinta-feira, 27, mais uma reunião da entidade, desta feita na cidade de Araporã, por conta das comemorações dos 25 anos de emancipação política

Segundo o prefeito Léo da Rádio, a forma itinerante das reuniões da entidade é importante para que as lideranças regionais estejam sempre num relacionamento estreito junto aos municípios associados. “Cada cidade tem o seu problema, porém, cada cidade tem uma solução diferente para cada problema e essa troca de ideias ajuda numa administração pública”, comentou o prefeito.

Quem também marcou presença na reunião foi o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que é presidente Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais de Governo Região Triângulo Norte, que se preparam para receber na próxima semana o evento regional que será realizado em Ituiutaba.

De acordo com a assessoria da AMVAP, Araporã completou neste dia 27 de abril o 25º aniversário de emancipação político-administrativo. Para comemorar as bodas prata, a Prefeitura preparou uma grande programação festiva voltada para a comunidade. Nesta data aconteceu a inauguração das instalações da extensão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, além, além de a prefeita Renata Borges conduzir as autoridades à visita aos pavilhões da Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale que foi reformada pela Prefeitura. Dois pavilhões da unidade receberam novo telhado, nova rede elétrica, enquanto que as salas ganharam ar condicionado, pintura e outras melhorias.