GovernoNotícias

Servidores da Prefeitura recebem salários de fevereiro antecipado

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – Os funcionários da Prefeitura de Gurinhatã receberam na tarde desta terça-feira, 21, a boa notícia do depósito do seu salário na conta.

Segundo o prefeito Wender Luciano, como havia anunciado no início do mês, antecipou o pagamento do salário de fevereiro, que deveria ser pago até o 5º dia útil de março.

Outra boa notícia dada pelo prefeito, é quanto ao salário de dezembro, não pago pela gestão anterior, que começará a ser pago já nesta sexta-feira. Os servidores que recebem o menor salário serão os primeiros a receber.

Em janeiro Wender autorizou o pagamento do restante da folha de pagamento de novembro (50%). “Os servidores são nossos parceiros, e vão ser tratados com muito respeito e dignidade durante a nossa gestão”, afirmou o prefeito.