GovernoNotícias

Servidores de Gurinhatã receberam o 13º Salário

Última atualização em 12 de dezembro de 2018

GURINHATÖ Diante do quadro de calamidade financeira vivido pelas prefeituras mineiras, o prefeito de Gurinhatã Wender Luciano conseguiu efetuar na data deste dia 10/12, o pagamento integral do 13º salário dos servidores,que iria ocorrer no dia 20.

Com mais de R$ 2 milhões para receber do Governo do Estado de Minas Gerais, a Prefeitura e sua equipe administrativa tem feito todo esforço para que à medida que os repasses sejam feitos, haja o pagamento do servidor público, bem maior da administração municipal.

“Estamos atravessando a pior crise já registrada nas últimas décadas em Minas Gerais, provocada por um Governo do Estado que não cumpre com a sua obrigação, porém, não podemos apenas lamentar, temos sim que trabalhar e estamos fazendo isso com muita seriedade e transparência”, disse o prefeito.