NotíciasObras

Setor Rural continua recebendo atendimento nas Estradas

Última atualização em 18 de março de 2017

GURINHATÃ – O Departamento de Obras e Serviços Urbanos continua suas ações efetivas no setor rural, onde em especial, atende às solicitações dos produtores rurais e moradores da região na manutenção das estradas vicinais.

O trabalho vem sendo feito não só no cascalhamento e tapa buracos nas estradas, como também na troca de mata-burros e reconstrução de pontes, como na região do Banco da Terra, propriedade do Sr. Osmar. “Lá nesse local o transporte escolar não passava. Agradeço aos funcionários, diretor do Departamento de Obras, Pombo e ao prefeito Wender Luciano por atender essa reivindicação de quem precisa dessa estrada”, comentou o vereador e Líder do prefeito na Câmara, Marcos Xavier (Rastinho).

Durante o Projeto Integração – Prefeitura na Comunidade em Flor de Minas, no último dia 10, o vice-prefeito e diretor do Departamento de Obras, Sidinei Pombo atendeu a dezenas de moradores da zona rural, e em sua maioria fizeram solicitação de serviços nas estradas. “Vamos trabalhar dentro de um cronograma por região, mas iremos atender a todos que nos procurarem”, afirmou.