GovernoNotícias

Sucesso no Juninão em Flor de Minas

Última atualização em 18 de julho de 2019

GURINHATÃ – Depois de duas edições em Gurinhatã, em regiões distintas da cidade em Gurinhatã, o Juninão chegou ao Distrito de Flor de Minas e foi um grande sucesso, com muita animação e show ao vivo, com a festança acontecendo no último dia 13/07.

Com a participação dos Departamentos Municipais, Escolas Municipais e parceiros, o Juninão teve Forró, Quadrilha, Praça de Alimentação com comidas típicas, Telegrama do Amor, Cadeia do Amor, Pescaria e muitas outras atrações, além de grande show com Romes e Carlinhos.

“Agradeço de coração a cada um que se juntou a nós na realização desses eventos que foram muito bons, e juntos, mostramos que podemos fazer muito mais por Gurinhatã e Flor de Minas”, disse o prefeito Wender Luciano.

Apesar de ser realizada no mês de julho, Festa Junina é o nome correto das festas que ocorrem habitualmente em junho ou julho, dedicadas aos três santos de maior adoração dos brasileiros: Santo Antônio, São Pedro e São João.