GovernoNotícias

Sucesso no Juninão nos Bairros em Gurinhatã

Última atualização em 14 de junho de 2019

GURINHATÃ – Com centenas de pessoas caindo no forró pé-de-serra do Trio Façuá, que deu um show na noite desta quinta-feira, começou o Juninão nos Bairros, mais uma atração de destaque na promoção da Prefeitura Municipal, com o objetivo de levar entretimento cultural para a comunidade.

O evento aconteceu na Praça do Cristo marcando a inauguração da sua reforma e da modernização da sua iluminação agora em Led.

Com a participação dos Departamentos Municipais, Escolas Municipais e parceiros, o Juninão teve Forró, Quadrilha, Praça de Alimentação com comidas típicas, Telegrama do Amor, Cadeia do Amor, Pescaria e muitas outras atrações, além do forró com Trio Façuá.

O Juninão na Praça prossegue agora neste dia 24/06, no Bairro Adalardo Muniz Borges e no dia 13/07 em Flor de Minas.