EducaçãoNotícias

Transporte escolar para alunos da Creche

Última atualização em 28 de setembro de 2017

GURINHATÃ – Uma surpresa para os alunos do CMEI nesta quarta-feira, 27, quando adentraram no ônibus que faz o transporte dos mesmos para a escola, e depararam com o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que estava de passageiro na oportunidade.

A presença do prefeito foi uma ação para conferir de perto como está o transporte dos pequeninos, em termos de conforto, qualidade e segurança. “Foi uma ação de última hora que pegou todos de surpresa e tenho a certeza de que estamos no caminho certo na prestação de serviços à nossa comunidade”, comentou o prefeito.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal levou à diretora do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, Cristiane Borges, sua preocupação com as crianças, especialmente na questão de segurança e acompanhamento das mesmas da sala de aula até a porta de suas casas.

Esse ano o Transporte Escolar teve o reforço de dois novos Ônibus, investimento que gera conforto para motoristas e crianças que no dia a dia são levados de suas casas para a sua escola.