GovernoNotícias

Usina BP deve gerar emprego também para Gurinhatã

Última atualização em 21 de junho de 2017

O prefeito Wender Luciano já se reuniu três vezes com representantes da Usina BP para tratar desse assunto

GURINHATÃ – Essa tem sido uma grande preocupação do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que desde novembro do ano passado, tem buscado junto à Usina BP, um melhor relacionamento não na utilização das terras no município de Gurinhatã, como na parceria em recuperação de estradas e principalmente, na geração de empregos para as famílias do município.

O prefeito, hoje, vê com bons olhos quando lideranças políticas começam a se unir àquilo que o prefeito vem fazendo desde novembro, sendo que se reuniu com a direção da Usina em fevereiro, e em abril recebeu uma equipe de assessores da empresa para tratar sobre os pedidos feito pelo prefeito. “Nossa maior preocupação é com a geração de emprego. Se a Usina abrir alguns postos de trabalho em nossa cidade, será muito importante, pois é emprego, é renda para famílias da nossa cidade”, disse o prefeito.

“Estamos em junho, e temos agendadas algumas reuniões com representantes da empresa, e isso é uma sequência e ações que temos feito desde o ano passado, pois nossa maior preocupação é com a falta de emprego e vamos sempre defender o nosso povo”, disse o prefeito.