GovernoNotícias

Wender Luciano recebe Título de Cidadania Goianiense

Última atualização em 17 de outubro de 2017

GURINHATÃ – Nascido em Ituiutaba, e hoje prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano se tornará Cidadão Goianiense nesta quarta-feira, 18, em sessão solene que será realizada no Plenário Trajano Guimarães, na Câmara Municipal de Goiânia, às 19h30.

O Título de Cidadania Honorária de Goiânia é de autoria do vereador Tiãozinho Porto, que destaca não só a ação empresarial de Wender, como também sua participação ativa na Paroquia Santo Inácio de Loyola.

Nascido em Ituiutaba, depois de se formar em Engenharia Elétrica, mudou-se para Goiânia em janeiro de 1998 para compor o quadro técnico da empresa Prestel Engenharia Ltda. Em 1999 fundou a empresa ÊXITO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA em Goiânia, onde presta serviços a órgãos públicos, tais como bancos e tribunais, dentre outros.

Em junho de 2005 iniciou-se como produtor rural na região de Gurinhatã. Em 2012 idealizou um novo empreendimento junto a este município onde fundou o grupo de empresas SHALON AGROPECUÁRIA e INDÚSTRIA SHALON NUTRIÇÃO ANIMAL, onde em 2014 expandiu seus negócios na cidade de Ituiutaba abrindo mais uma filial. É também Produtor Rural na área de melhoramento genético, cria, recria e engorda.

Em 2016 ingressou na política e consagrou-se eleito com 66% dos votos válidos no município de Gurinhatã, executando um trabalho sério voltado para seus pilares na Educação e Saúde, nunca esquecendo infraestrutura e o mais importante, a valorização do ser humano, especialmente os servidores públicos.