GovernoNotícias

Leilão em prol do Hospital de Gurinhatã ultrapassa expectativas

Última atualização em 17 de dezembro de 2018

GURINHATÖ Mais de 250 animais passando pela pista, num local lotado de parceiros que fizeram do Leilão em prol do Hospital Municipal de Gurinhatã, um verdadeiro sucesso de público, renda e de doações.

“O povo de Gurinhatã é diferenciado,tanto em solidariedade quanto em gratidão, e são essas duas palavras que marcaram esse dia tão importante para todos”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que fez questão de agradecer à parceria da GL Leilões, dos voluntários que se empenharam na busca de doações e na organização do Leilão,bem como àqueles que doaram animais e outros objetos, e os que foram ao local não só comprar, mas doar em benefício da comunidade.

No Leilão, foi servido um delicioso almoço, e em seguida a venda de animais, que receberam bons preços, além de outros artigos que também foram destaque, como a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, leiloada por R$ 2.500 e um garrafão de cachaça artesanal, leiloado por R$2.300.

“Agradeço a Deus por nos dar força e abençoar nossas ações, como essa, onde na dificuldade encontramos o apoio da nossa população, de pessoas da região, parceiros de boas ações”, comentou Wender, que nas próximas semanas estará apresentando um balanço financeiro do Leilão.

A Prefeitura de Gurinhatã busca recursos para reformar o Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, dando condições para que sejam ampliados os tipos de atendimento, inclusive com pequenas cirurgias e partos.