DestaqueNotícias

2ª PESCA EM FAMÍLIA DE GURINHATÃ

Última atualização em 16 de outubro de 2023

Com sorteio de muitos prêmios e uma boa pescaria, a Prefeitura Municipal mais uma vez promoveu a festa da criançada na 2ª Pesca em Família de Gurinhatã.

O próprio prefeito Wender Luciano acompanhou e ajudou na aferição das medidas dos peixes que as crianças fisgaram ao longo do evento, onde centenas de peixes foram soltos no Lago do Centro Turístico Vítor Faria Cardoso, para o evento.

Teve prêmios para os melhores pescadores, sendo o principal prêmio para Mirela, que fisgou o maior peixe e recebeu R$300, além de muita diversão para as crianças que pescaram, e principalmente para os papais, titios e avós que ficaram empolgados com a alegria da criançada, além de muita pipoca, refrigerante e cachorro quente.

“GRATIDÃO! Essa é a palavra que encontramos para AGRADECER a todos os PARCEIROS que nos ajudaram a realizar mais um grande evento no DIA DA CRIANÇA. Agradecemos de coração aos pais e demais responsáveis pelas crianças, que mais uma vez, ajudaram a promover uma das maiores festas da criança da nossa região”, disse a secretária de Assistência Social, Meire Menezes.