domingo, julho 21, 2024
NotíciasSaúde

Atenção Primária foi tema de reunião em Gurinhatã

Última atualização em 25 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano participou na última semana, de reunião junto à equipe de coordenação da Atenção Primária da Saúde, juntamente com médicos e enfermeiros das unidades de Saúde.

A reunião teve o objetivo de traçar as metas da Atenção Primária para 2021, observando as condições provocadas pela pandemia do novo coronavírus, e a necessidade da continuidade de programas importantes para o bem-estar de todos, especialmente os grupos de diabéticos, hipertensos, gestantes, dentre outros grupos de trabalho, tendo na oportunidade orientações por parte do médico Fábio Pamplona.

“Quero primeiramente agradecer a todos pelo trabalho e em especial, pela dedicação mesmo nesta situação de pandemia. Temos que continuar o nosso trabalho, e colocar sempre a pessoa que está do outro lado como prioridade, isso é empatia, e esse é o nosso papel como servidor público, ” afirmou o prefeito.

A reunião teve ainda a presença da secretária municipal de Saúde, Eucione Queirós e da coordenadora de Atenção Primária, Pollyanna Nastágia Ribeiro.