sábado, julho 20, 2024
GovernoNotícias

Prefeito Wender Luciano participa de webinar promovido pelo Sebrae Minas e AMM

Última atualização em 28 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano participou neste dia 28/01, do webinar promovido pelo Sebrae Minas e AMM, voltado para prefeitos mineiros, com o objetivo de apresentar o Sebrae e as ações da AMM, como parceiros dos municípios para a construção de políticas públicas de desenvolvimento econômico e de melhoria do ambiente de negócios.

“Melhorar a gestão pública tem sido o fundamento de todo gestor, seja no primeiro ou segundo mandato, e algumas parcerias são importantes para esse processo, onde quem ganha é o cidadão que precisa do serviço da prefeitura e seus departamentos”, avalia o prefeito.

A Associação Mineira de Municípios (AMM) e o Sebrae Minas estão promovendo webinários voltados aos Novos Prefeitos Empreendedores nas nove regionais do Sebrae no Estado, envolvendo, também, as microrregionais. A ação marca o início da segunda fase do projeto Desenvolve Minas Gerais, lançado em agosto do ano passado, em parceria entre as entidades para o desenvolvimento dos municípios mineiros.

Os eventos reafirmam o sucesso da iniciativa das duas entidades, que focam em oferecer suporte técnico e capacitação aos gestores, servidores, empresários e comerciantes na implementação de medidas e ações que favoreçam os pequenos negócios e a sustentabilidade econômica local.

Fonte: Assessoria AMM