sexta-feira, julho 19, 2024
Desenvolvimento RuralNotícias

Prefeitura de Gurinhatã segue levando apoio aos produtores rurais

Última atualização em 15 de abril de 2021

GURINHATÃ – As estradas vicinais do Município de Gurinhatã continuam com a rotina de manutenção e melhoria, cujo resultado pode ser visto no período chuvoso, onde a cada ano diminui a incidência de transtornos por parte dos usuários.

Além disso, a Prefeitura tem mantido um trabalho de apoio aos produtores rurais, onde de acordo com o coordenador Ivan Barbosa, na última semana foi realizado serviço com retroescavadeira, próximo à Serrinha, acesso a Região da Cabeceira Furna da Lagoa, no Sítio RS, de Regina e Sebastião.

Nas últimas semanas várias regiões receberam a equipe da Prefeitura no trabalho de medição e construção de curvas de nível, além do trabalho constante de manutenção em mata-burros, para segurança dos usuários.