sexta-feira, julho 19, 2024
GovernoNotícias

Prefeito Wender Luciano participará de Ciclo de Estudos em Uberlândia

Última atualização em 16 de abril de 2021

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano, e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, participará do 1º Ciclo de Estudos sobre a Nova Lei de Licitações, promovido pela Escola de Governo da Prefeitura Municipal de Uberlândia, sendo um dos debatedores.

Segundo assessoria da Prefeitura, Uberlândia vai dar um passo vanguardista na promoção da modernização e eficiência das administrações públicas em benefício da população. Entre os dias 26 e 30 de abril, a Escola de Governo da Prefeitura de Uberlândia oferecerá uma das primeiras capacitações gratuitas do Brasil a servidores sobre o marco estabelecido pela Nova Lei de Licitações (14.133/2021).

Com a presença do relator da lei no Senado Federal, o senador Antônio Anastasia, e do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Raimundo Carreiro, o treinamento será voltado ao preparo não só de servidores do Município que atuam nos processos de contratação pública, mas também de prefeitos e servidores daquelas cidades que compõem a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (Amvap), além do público externo.

Fonte: Prefeitura de Uberlândia